quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cadastramento para liberação do FGTS encerra na quarta-feira

A liberação do valor ocorre no prazo máximo de 30 dias
Com uma média de 800 atendimentos por dia o cadastramento para a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para os atingidos pelas chuvas ocorridas em fevereiro passado em Içara, encerra na quarta-feira, dia 4 de junho, quando serão atendidos os trabalhadores que, por motivo justificado, perderam o prazo referente à data de nascimento.
Já a liberação do valor depende do andamento dos trabalhos de digitação e serão feitas conforme programação da Caixa Econômica Federal. De acordo com o gerente Gilbert Schimtz os trabalhadores que não possuem conta na CEF estão recebendo no ato do cadastramento uma senha com hora e data para o recebimento do valor que deve iniciar no dia 24 de junho, em horário diferenciado, das 15h30min às 17h30min.

“As pessoas que tem conta na Caixa e estão verificando que o valor já foi creditado devem também aguardar o prazo de 30 dias, contando do dia do cadastramento, para a retirada do valor integral. Caso queiram receber antes, o valor a ser retirado será de acordo com o limite de saque nos caixas eletrônicos, lotéricas e nos correspondentes bancários da Caixa. O valor integral ainda não está sendo pago na agência uma vez que não finalizamos a digitação o que nos impede fazer a programação de pagamento”, explicou.
Colaboração: Alexandra Cavaler/Comunicação Prefeitura de Içara
Fonte: ENGEPLUS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...