sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FGTS: Chegou a vez dos nascidos em novembro e dezembro

Cronograma começou ontem, ocorre nesta quinta-feira e se estende até amanhã
A força-tarefa para o cadastramento dos trabalhadores contemplados com a possibilidade de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) chegou, nessa quarta-feira, dia 30, na última etapa da programação estabelecida. São recebidos no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, os nascidos em novembro e dezembro. As pessoas deste grupo têm até sexta-feira, dia 1º de agosto, para requerer o direito de retirar o saldo.


A organização da mobilização de atendimento aos contemplados com o saque do FGTS reforça que nesta sexta-feira, dia 1°, também serão recebidas pessoas nascidas em outros meses do ano que não puderam efetuar o registro nos dias reservados. “Essa será a chance final para todos. Portanto, pedimos total atenção aos que deixaram para a última hora em conferirem toda a documentação necessária para que os transtornos sejam evitados. Não haverá prorrogação do funcionamento desta estrutura”, adianta a coordenadora da Defesa Civil, Angela Mello

O prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, deseja que 100% dos contemplados façam a inscrição para receber o dinheiro para que um novo investimento seja feito. A lista de ruas contempladas e os documentos requeridos pela Caixa Econômica Federal para a aprovação do saque estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma no link FGTS situado na capa. 
Colaboração: João Pedro Alves/Comunicação Criciúma
Fonte: Engeplus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...