quinta-feira, 22 de maio de 2014

Começa o 10º Feirão Caixa da Casa Própria em Roraima

Começa, nesta sexta-feira (23) e vai até sábado (24), em Boa Vista (Roraima), o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos mais de 300 imóveis na região. 

O Feirão acontece juntamente 6º Salão da Casa Própria, numa parceria da CAIXA com Promove Eventos. Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).Segundo o superintendente regional da CAIXA, Severino Ribas, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da CAIXA.

Este ano, o evento contará com 10 construtoras e 10 imobiliárias. Em 2013, mais de 4.000 mil pessoas visitaram a Feira, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 17 milhões em negócios.

COMO FUNCIONA O FEIRÃO

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

ATENDIMENTO

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E também pode fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% a.a.

SERVIÇO

10° Feirão CAIXA da Casa Própria de Roraima

Data: 23 e 24 de maio de 2014 (sexta e sábado)

Horário de Atendimento: 18h ás 22h

Local: Ginásio de Esporte do SESC

Av. Venezuela, nº 766 – Bairro Mecejana – Boa Vista (RR)

Fonte: BV News

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...