quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Queimados recebe agência itinerante da Caixa para liberação dos recursos do FGTS

O atendimento também poderá ser feito em qualquer agência em todo o Estado
Por: Redação do Site da Baixada
A prefeitura de Queimados firmou uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a instalação de uma agência itinerante para atender especialmente as pessoas que sofreram com as duas últimas chuvas que assolaram a cidade em dezembro de 2013, deixando mais de duas mil pessoas desalojadas e desabrigadas.

Todos os moradores dos 23 bairros atingidos pelas chuvas, terão direito a retirar os recursos do FGTS no valor de até F$ 6.200 para se recuperar das perdas e danos.
Agência da Caixa está instalada na Vila Olímpica. Foto: Ailton Tinho.
Agência da Caixa está instalada na Vila Olímpica. Foto: Ailton Tinho.
A agência itinerante da Caixa Econômica Federal fica na Vila Olímpica (Avenida Maracanã, s/n° – Vila Pacaembú) até 22 de janeiro, das 10h às 16h. O atendimento também poderá ser feito em qualquer agência da Caixa até o dia 12 de março.
Para a liberação do benefício, os interessados deverão apresentar a identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência, caso tenham perdido essa documentação, a Secretaria de Habitação da cidade está liberando uma declaração de residência. A secretaria fica à Rua Felix, n° 1581 – Centro. Tel: (21) 3770-3919.
Quem perdeu a carteira de trabalho vai precisar de uma declaração de todas as empresas onde trabalhou. Esta informação pode ser adquirida em uma agência do INSS, em Queimados a agência funciona na Estrada Carlos Sampaio, S/n, Centro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...