quinta-feira, 15 de maio de 2014

Feirão de imóveis da Caixa começa sexta-feira em Manaus

Manaus - Começa, nesta sexta-feira (16) e vai até domingo (18), em Manaus (AM), o 10º Feirão Caixa da Casa Própria. No evento, serão oferecidos mais de 4.300 imóveis na região. O Feirão acontece numa parceria da CAIXA com o Sinduscon-AM. Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Segundo o superintendente regional da Caixa, Carlos Alberto Bonin, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da Caixa. “O Feirão Caixa da Casa Própria é um marco na vida das pessoas que querem realizar o sonho de ter sua casa própria. Neste evento, reuniremos no mesmo ambiente, o cliente, a Caixa, as construtoras, e as imobiliárias, fazendo com que o Feirão, que já é tradição em todo o Brasil, seja ansiosamente aguardado pelo mercado no Amazonas”, relata.
 Este ano, o evento contará com 13 construtoras e 4 imobiliárias.Em 2013, mais de 25 mil pessoas visitaram a Feira, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 380 milhões em negócios.
Como funciona o Feirão:
O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.
Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E também pode fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.
O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% a.a.
Serviço:
10° Feirão CAIXA da Casa Própria de Manaus
Data: de 16 a 18 de maio de 2014 (sexta-feira a domingo)
Horário de Atendimento: sexta-feira das 17h às 21h, sábado e domingo das 15h às 21h
Local: Auditório Canaã – Av. General Rodrigo Otávio, nº 1.655 – Japiim (Em frente à UFAM) – Manaus (AM)
Fonte: D24m
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...