segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Caixa aprova liberação do FGTS para mais de 3 mil imóveis de Cascavel

Moradores tiveram que comprovar os prejuízos com o temporal de junho. Banco não divulgou a data de início dos atendimentos à população.


A Caixa Econômica Federal aprovou a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para mais de 3 mil imóveis de Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a prefeitura. Os trabalhadores precisaram comprovar que moram em casas danificadas pelo temporal no mês de junho para poder dar entrada no saque do FGTS. O banco ainda não divulgou a data do início dos atendimentos nas agências.
A relação com os endereços das residências atingidas foi divulgada nesta sexta-feira (15) pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a prefeitura, a previsão é que mais imóveis sejam aprovados pelo banco nos próximos dias.

No sábado (16) foi o último dia para os moradores dos bairros atingidos pelas chuvas do mês de junho comprovarem os estragos causados pelo temporal. O atendimento foi na prefeitura, nos três postos do Corpo de Bombeiros e na sede da Defesa Civil do município.
Para comprovar que a casa foi atingida, o morador precisou apresentar notas fiscais ou cupons fiscais da compra de materiais de construção civil ou da contratação de mão-de-obra para fazer reparos nas residências entre os dias sete e 22 de junho, ou ainda teve que apresentar fotos dos estragos nas casas. Também será necessário assinar uma declaração de responsabilidade pelos dados repassados. No site da prefeitura é possível conferir a relação dos endereços que foram aprovados pelo banco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...