segunda-feira, 10 de março de 2014

Jovem desaparece depois de ter saído para sacar FGTS em Goiânia

Unica pista é a carteira de trabalho do rapaz, encontrada em uma avenida. Mãe já fez 400 ligações e mandou 150 mensagens para celular do filho.


Um jovem de 26 anos está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro, em Goiânia. De acordo com a família, Johnatan de Sousa teria saído de casa, no setor Vera Cruz, para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), mas não retornou. A única informação que a família teve desde então foi a ligação de um rapaz, dizendo que tinha encontrado a carteira de trabalho do jovem na Avenida Castelo Branco, na capital. A família ainda não sabe se Johnatan chegou a realizar o saque do dinheiro.

A família procurou o Grupo Especial de Investigações de Desaparecimento de Pessoas (GDP) da Polícia Civil, que está apurando o caso. Os parentes dizem que o jovem trabalhava há quatro anos em um lava a jato, no Setor Bueno, mas resolveu sair pois não estava recebendo corretamente o salário.
Desde o desaparecimento, a mãe de Johnatan, Elsilena Maria de Sousa, tenta insistentemente contato com o filho por celular. Ela já fez cerca de 400 ligações e mandou mais de 150 mensagens de texto, mas até agora não obteve nenhuma resposta. “Eu ligo o dia todo, mas nada. Não consegui falar com esse menino, não sei onde ele pode estar”, disse a mãe, muito emocionada.
Elsilena já chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) atrás de pistas, mas nenhum dos corpos que ela verificou era de seu filho. A mulher faz um apelo: “Me dá uma notícia, volta pra casa, meu filho, nós te amamos muito. Sua mãe está passando mal de tanto te esperar, meu filho”.
A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o local onde possa estar o jovem desaparecido. Quem tiver alguma pista sobre o caso pode entrar em contato com a polícia por meio do telefone 197.
Fonte: G1 GOIÁS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...